terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capinha para Face

Olá queridas amigas!!! Hoje vim rapidinho só pra compartilhar com vcs um presentinho que ganhei do meu marido... Ele fez uma capinha tão fofa pra eu usar no face da minha loja virtual que decidi mostrar pra vcs... ficou linda!!! (Aqui vai o link da lojinha, rsrsrs http://ellegance.mercadoshops.com.br/
Se alguém tiver interesse, ele faz pra vender tbm, tá? Agora vou pedir pra ele fazer outra pra minha loja e uma pra por aqui no blog tbm, rsrsrs Tem um outro servicinho que ele faz, é um site de auto surf, de graça, quem quiser se cadastrar lá pra aumentar as visitar diárias do site ou blog, o link é http://www.maistrafego.webscripts.com.br/?ref=2 ainda está começando, mas logo vai estar bombando!!! E como é de graça mesmo, não custa tentar né, rsrsrs Beijinhos a todas!!!

2 comentários:

  1. Obigada, fiquei muito feliz em receber sua visitinha, já estou visitando o seu cantinho tbm :)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, td bem? muito obrigada pela visitinha, já vou te visitar tbm, bjs

    ResponderExcluir