quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Preservar seu perfume por mais tempo




Bom dia queridas amigas!!!

Hoje, vim dar uma dica importante sobre como preservar o cheirinho gostoso de nosso perfume predileto.
É muito comum deixarmos o frasco em locais mais práticos, trocar o frasco, ou até mesmo, quando o frasco não tem spray, aplicarmos o perfume com a ponta dos dedos...quantos erros!!!!!!!!!!

Vejam algumas dicas fáceis de seguir e tenham seu perfume cheirosinho por mais tempo: 
- O perfume deve permanecer em seu frasco original. Jamais deve ser colocado em outro. Caso contrário, a essência dele será misturada com a do outro perfume e assim perderá o seu aroma original.
- Não deixe o frasco aberto, pois quanto mais tempo ficar exposto, mais rápido perderá o seu cheiro visto que perderá suas propriedades originais.
- Para cada tipo de perfume, diferentes cuidados podem ser tomados: As embalagens de spray, por exemplo, devem ser as preferidas por todos, pois elas ajudam a conservar, por mais tempo, o produto e protege o mesmo de qualquer ação externa.
- O perfume em contato com as mãos pode perder suas propriedades mais rápido que os borrifados através do spray.
- E, quais os locais mais seguros? Eles devem ser guardados em armários e cômodas onde não fiquem expostos à luz do sol de forma intensa. Também não devem ser guardados em locais com oscilações de temperatura e umidade como em banheiros, por exemplo. Conserve-o em temperatura ambiente.
- Para preservar o perfume por mais tempo a dica é dar preferência aos frascos menores para não perder o risco de validade vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário